Vendedor: FORSEG FORMIGA EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA EIRELES EPP.
Telefone: 37-3322-1722
Região: FORMIGA
Tipo: Novo
Tags:  EPI
Preço: 0,00 
Venda Extintor ABC, Novos e Usados Veicular ou Industrial/Abrigos de Extintores/Recarga de Extintores/Iluminarias de Emergência/Hidrante/Suporte de Extintores/Placas de Saída de Emergência/Placas de sinalização de Extintores:Vendas de Equipamentos de Segurança de Trabalho.

Pergunta: caros, Agradecemos enviar-nos uma proforma dos seguintes eleme: - compra de um extintor de 25 kg; - carregamento de 4 extintores de 6 kg. aguardamos com a máxima urgencia.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Boa tarde, segue solicitação de orçamento: 07 Extintor PQS 06KG FATURAMENTO/ENTREGA P/FILIAL 5 EM ANEXO Valor unitário: Condições de pagamento: Prazo de entrega: Frete (CIF/FOB): Marca: Validade da proposta: Pedido/Faturamento mínimo: Possui ST (Substituição Tributária)? O (s) item (s) possui destaque de ICMS? A empresa emissora da nota fiscal é optante pelo simples? Informar dados cadastrais (principalmente CNPJ) da empresa emissora da nota fiscal! Este material será destinado à uso/consumo! Obs: a falta de alguma das informações solicitadas acima pode impossibilitar a análise da proposta.
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -